Escolha seu Pôster e Coloque em seu 
Consultório!

2
 
João da Silva
Pôster do MAPA DA DORImagine um paciente no seu consultório se perguntando "O que está acontecendo comigo? Como alguém pode me ajudar? O que eu posso fazer para melhorar? Quais serão os desafios no caminho da recuperação?" O profissional da saúde pode responder TODAS essas perguntas de uma maneira atraente e mais efetiva utilizando a imagem do "Mapa da Dor". Com a imagem do Mapa da Dor, é possível transportar uma pessoa para um mundo de possibilidades para facilitar a recuperação. 
A imagem do "Mapa da Dor" é usada por diversos consultório, clinicas e hospitais em todo país. Profissionais da saúde utilizam essa imagem como suporte para o manejo da dor. Ao adquirir a imagem em alta resolução você terá acesso completo ao "script" para conversar com seu paciente utilizando a imagem do "Mapa da Dor". Sugestão de tamanho para confecção do pôster após o download da imagem em alta resolução: 
45cm x 61cm
 
* AUTORIZADO A UTILIZAR O PÔSTER EM ALTA RESOLUÇÃO EM SEU CONSULTÓRIO!
João da Silva
Pôster do "MUDE O CÉREBRO, MUDE A DOR"
Nesse pôster, eu desenvolvi uma imagem do cérebro didaticamente dividida em duas partes. A parte da esquerda representa a atividade do cérebro quando experimentamos a dor de forma mais intensa e desconfortável. A parte do lado direito ilustra a atividade do cérebro quando a dor deixa de ser intensa, limitante ou desconfortável. Cada um dos personagens foram cuidadosamente desenhados para expressar capacidades que podem aumentar ou diminuir a experiência da dor. Na parte de baixo do pôster eu selecionei citações que auxiliam a compreensão das capacidades e induzem reflexões.
Abaixo estão as  citações que ilustram cada uma das ilustrações e capacidades apresentadas no do pôster: 
"A excessiva atenção que se presta ao perigo faz que muitas vezes nele se caia." - Jean de La Fontaine
“Sou do tamanho que vejo e não do tamanho da minha altura.” - Fernando Pessoa
“Não há ideia nem fato que não possam ser apresentados a uma luz ridícula.” - Fiódor Dostoievski.
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade”. Albert Einstein
“A aceitação muitas vezes é como um remédio ruim de se tomar, mas quando tomamos, sabemos que vai sarar o mal em nós.” Belkis Braz
“Acredite em milagres, mas não dependa deles” Immanuel Kant
Sem dizer nada, os pacientes perguntam "O que é isso?" ou fazem comentários "Isso é interessante, pode me falar mais sobre isso?" Essa pode ser a porta de entrada para uma nova maneira de entender a dor!! Ao adquirir a imagem em alta resolução você terá acesso completo ao "script" para conversar com seu paciente utilizando a imagem "Mude o cérebro, mude a dor".
Sugestão de tamanho para confecção do pôster após o download da imagem em alta resolução: 45cm x 61cm

* AUTORIZADO A UTILIZAR O PÔSTER EM ALTA RESOLUÇÃO EM SEU CONSULTÓRIO!

Onde Você ou seu Paciente está Empacado ao sentir Dor?
Baixe grátis o E-book! 

Curso Online Tratamento de Imagens
  • Você vai pensar "Por que eu não obtive essas informações antes?" 
  • Linguagem simples e com ilustrações 
  • Você vai descobrir o que tem dificultado sua recuperação 
  • Baseado na ciência moderna sobre dor
  • Com exercícios para você começar a encontrar a rodovia da recuperação  
  • Auxilia a comunicação entre paciente e profissional 
Ipad

TENHA ACESSO IMEDIATAMENTE

Se você tem dor ou é profissional da saúde e quer começar a sair da "cidade da dor", BAIXE agora SEU E-BOOK gratuitamente! 

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITAMENTE

"Tratar pacientes com dor crônica é algo desafiador. Com o Mapa da Dor, o profissional consegue ajudar o paciente a entender o que acontece com ele. Podemos observar os resultados em diversos pacientes da fisioterapia em nossa instituição - Santa Casa de São Paulo. Para nós "entender a dor brincando" é o objetivo no uso do Mapa da Dor"
 

Diego Galace - Professor Instrutor da Faculdade de Ciências Médica da Santa Casa de São Paulo - FCMSCSP

“Ter conhecimento da existência do Mapa da Dor foi sem dúvida a maior e a mais confortante descoberta. O Mapa tem a capacidade de trazer o paciente para um contexto que ele pode se ver. Alguns relatam emocionados que finalmente alguém compreendeu sua história de dor. Hoje não me vejo mais trabalhando com Dor Crônica sem o auxilio grandioso do Mapa da Dor.
”

Maria Zaira Benites Gonçalves
 - Coordenadora de Enfermagem de um Ambulatório de Dor Crônica.

"Mais um ano... outro ano... e continuo a agradecer, pois a cada ano, estou melhor graças ao seu rigoroso e eficaz trabalho utilizando o Mapa da Dor em minha ex-dor crônica intratável que agora, tornou-se perfeitamente tratável. Parabéns ao jovem e promissor, já consagrado Fisioterapeuta que sejas abençoado."

ALGUNS POSTS SOBRE O MAPA DA DOR

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

A ideia do “Mapa da Dor” é inovadora e muda paradigmas

IR PARA O POST
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Porque sentimos dor a tanto tempo?

IR PARA O POST
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O que deve ser feito antes de colocar a mão em um paciente com dor

IR PARA O POST
Imagem

Você pode ter acesso agora a...

Imagem do"Mapa da Dor"online para usar em seu atendimento e ajudar a guiar seu paciente à "Cidade do Bem Estar".

 
Faça perguntas chaves para começar a identificar por onde uma pessoa com dor tem caminhado!

 
"Os resultados tem sido surpreendentes, uma vez que a visualização do mapa traz clareza dos caminhos percorridos. O trabalho do Rodrigo é muito incrível e de uma abrangência impressionante".

O povo precisa conhecer abundantemente o seu trabalho. O "Mapa da Dor" , nos orienta quais caminhos seguir para chegar a melhora. Nunca havia visto informações tão objetivas. Tenho certeza de que vou permanecer na "Cidade do Bem Estar", bendita internet!

Vicente Rodrigues de Almeida - paciente

"Sou Personal Trainer, já vivenciei esse mapa da dor, inclusive fica aqui meu agradecimento imenso por esse trabalho, o qual fui apresentado por uma amiga. O trabalho dela com o Mapa me ajudou muito na dor que eu tinha na lombar, para a ansiedade e para me tirar de um início de depressão!"

Denis Morasi - Personal Trainer

Ipad

PRIMEIRO PASSO:

Se você tem dor ou é profissional da saúde e quer começar a sair da "cidade da dor", BAIXE agora SEU E-BOOK gratuitamente!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITAMENTE

João Maria

Rodrigo Rizzo

Rodrigo Rizzo é um dos maiores especialistas em comunicação para o manejo da dor do Brasil. Atualmente ele se denomina "guia" para a "cidade do bem estar" e tem formado outros "guias" em todo o mundo. Apresenta reconhecimento mundial dos maiores pesquisadores em dor e hipnose clínica do mundo. Foi o primeiro pesquisador do mundo a associar a educação moderna em dor e hipnose clínica. Seu objetivo é pesquisar e desenvolver maneiras mais eficientes de tratar a dor crônica. Rodrigo Rizzo acredita que os conhecimentos modernos sobre dor e estratégias de comunicação efetiva podem ampliar de forma marcante os efeitos das intervenções. Ele acredita que esses conhecimentos devem estar disponíveis para a um número maior de pessoas, pesquisadores e profissionais da saúde.
Feito com