Escolha seu Pôster e Coloque em seu 
Consultório!

2
 
João da Silva
Pôster do MAPA DA DOR
Imagine um paciente no seu consultório se perguntando "O que está acontecendo comigo? Como alguém pode me ajudar? O que eu posso fazer para melhorar? Quais serão os desafios no caminho da recuperação?"

O profissional da saúde pode responder TODAS essas perguntas de uma maneira atraente e mais efetiva utilizando a imagem do "Mapa da Dor" e estratégias de comunicação para dor. Com a imagem do "Mapa da Dor", é possível transportar uma pessoa para um mundo de possibilidades para facilitar a recuperação.
A imagem do "Mapa da Dor" é usada por diversos consultório, clinicas e hospitais em todo país. Profissionais da saúde utilizam essa imagem como suporte para o manejo da dor. Agora, você pode baixar GRATUITAMENTE o seu poster e colocar em seu consultório. Basta colocar seu e-mail abaixo que uma nova página vai ser aberta com o poster para fazer download. Sugestão de tamanho para confecção do pôster após o download da imagem em alta resolução:
45cm x 61cm.
* AUTORIZADO A UTILIZAR O PÔSTER EM ALTA RESOLUÇÃO EM SEU CONSULTÓRIO!
Quer me agradecer pelo pôster?
1) Use a foto ao lado para fazer um post em suas redes sociais
2) Marque o Mapa da Dor no Facebook or @rodrigorizzo.dor no Instagram. 

Eu vou ficar muito feliz de saber que você também está ajudando a iniciativa do Mapa da Dor continuar existindo.  
image
João da Silva
Pôster do "MUDE O CÉREBRO, MUDE A DOR"
Perquisas mostram que os profissionais tem reconhecido que intervenções eficazes são aquelas que são capazes de mudar a atividade do cérebro para tratar a dor. No entanto, tem dificuldade de abordar esse tema coim seus pacientes. Nesse pôster, eu desenvolvi uma imagem do cérebro dividida em duas partes. A parte da esquerda representa a atividade do cérebro quando experimentamos a dor de forma mais intensa e desconfortável. A parte do lado direito ilustra a atividade do cérebro quando a dor deixa de ser intensa, limitante ou desconfortável. Cada um dos personagens foram cuidadosamente desenhados para expressar capacidades que podem aumentar ou diminuir a experiência da dor. Na parte de baixo do pôster eu selecionei citações que auxiliam a compreensão das capacidades e induzem reflexões.

Abaixo estão as  citações que ilustram cada uma das ilustrações e capacidades apresentadas no pôster: 

"A excessiva atenção que se presta ao perigo faz que muitas vezes nele se caia." - Jean de La Fontaine

“Sou do tamanho que vejo e não do tamanho da minha altura.” - Fernando Pessoa

“Não há ideia nem fato que não possam ser apresentados a uma luz ridícula.” - Fiódor Dostoievski.
 
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade”. Albert Einstein

“A aceitação muitas vezes é como um remédio ruim de se tomar, mas quando tomamos, sabemos que vai sarar o mal em nós.” Belkis Braz

“Acredite em milagres, mas não dependa deles” Immanuel Kant

Sem dizer nada, os pacientes perguntam "O que é isso?" ou fazem comentários "Isso é interessante, pode me falar mais sobre isso?" Essa pode ser a porta de entrada para uma nova maneira de entender a dor!! Agora, você pode baixar GRATUITAMENTE o seu poster e colocar em seu consultório. Basta colocar seu e-mail abaixo que uma nova página vai ser aberta com o poster para fazer download. Sugestão de tamanho para confecção do pôster após o download da imagem em alta resolução: 45cm x 61cm

Baixe seu pôster AGORA com valor promocional

Você vai ficar de fora?
00
Dias
19
Horas
01
Minutos
20
Segundos
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
* AUTORIZADO A UTILIZAR O PÔSTER EM ALTA RESOLUÇÃO EM SEU CONSULTÓRIO AO ADQUIRIR O PRODUTO!
Quer me agradecer pelo pôster?
1) Use a foto ao lado para fazer um post em suas redes sociais
2) Marque o Mapa da Dor no Facebook or @rodrigorizzo.dor no Instagram. 

Eu vou ficar muito feliz de saber que você também está ajudando a iniciativa do Mapa da Dor continuar existindo.  
image

Onde Você ou seu Paciente está Empacado ao sentir Dor?
Baixe grátis o E-book! 

Curso Online Tratamento de Imagens
  • Você vai pensar "Por que eu não obtive essas informações antes?" 
  • Linguagem simples e com ilustrações 
  • Você vai descobrir o que tem dificultado sua recuperação 
  • Baseado na ciência moderna sobre dor
  • Com exercícios para você começar a encontrar a rodovia da recuperação  
  • Auxilia a comunicação entre paciente e profissional 
Ipad

TENHA ACESSO IMEDIATAMENTE

Se você tem dor ou é profissional da saúde e quer começar a sair da "cidade da dor", BAIXE agora SEU E-BOOK gratuitamente! 

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITAMENTE

"Tratar pacientes com dor crônica é algo desafiador. Com o Mapa da Dor, o profissional consegue ajudar o paciente a entender o que acontece com ele. Podemos observar os resultados em diversos pacientes da fisioterapia em nossa instituição - Santa Casa de São Paulo. Para nós "entender a dor brincando" é o objetivo no uso do Mapa da Dor"
 

Diego Galace - Professor Instrutor da Faculdade de Ciências Médica da Santa Casa de São Paulo - FCMSCSP

“Ter conhecimento da existência do Mapa da Dor foi sem dúvida a maior e a mais confortante descoberta. O Mapa tem a capacidade de trazer o paciente para um contexto que ele pode se ver. Alguns relatam emocionados que finalmente alguém compreendeu sua história de dor. Hoje não me vejo mais trabalhando com Dor Crônica sem o auxilio grandioso do Mapa da Dor.
”

Maria Zaira Benites Gonçalves
 - Coordenadora de Enfermagem de um Ambulatório de Dor Crônica.

"Mais um ano... outro ano... e continuo a agradecer, pois a cada ano, estou melhor graças ao seu rigoroso e eficaz trabalho utilizando o Mapa da Dor em minha ex-dor crônica intratável que agora, tornou-se perfeitamente tratável. Parabéns ao jovem e promissor, já consagrado Fisioterapeuta que sejas abençoado."

ALGUNS POSTS SOBRE O MAPA DA DOR

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

A ideia do “Mapa da Dor” é inovadora e muda paradigmas

IR PARA O POST
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Porque sentimos dor a tanto tempo?

IR PARA O POST
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O que deve ser feito antes de colocar a mão em um paciente com dor

IR PARA O POST
Imagem

Você pode ter acesso agora a...

Imagem do"Mapa da Dor"online para usar em seu atendimento e ajudar a guiar seu paciente à "Cidade do Bem Estar".

 
Faça perguntas chaves para começar a identificar por onde uma pessoa com dor tem caminhado!

 
"Os resultados tem sido surpreendentes, uma vez que a visualização do mapa traz clareza dos caminhos percorridos. O trabalho do Rodrigo é muito incrível e de uma abrangência impressionante".

O povo precisa conhecer abundantemente o seu trabalho. O "Mapa da Dor" , nos orienta quais caminhos seguir para chegar a melhora. Nunca havia visto informações tão objetivas. Tenho certeza de que vou permanecer na "Cidade do Bem Estar", bendita internet!

Vicente Rodrigues de Almeida - paciente

"Sou Personal Trainer, já vivenciei esse mapa da dor, inclusive fica aqui meu agradecimento imenso por esse trabalho, o qual fui apresentado por uma amiga. O trabalho dela com o Mapa me ajudou muito na dor que eu tinha na lombar, para a ansiedade e para me tirar de um início de depressão!"

Denis Morasi - Personal Trainer

Ipad

PRIMEIRO PASSO:

Se você tem dor ou é profissional da saúde e quer começar a sair da "cidade da dor", BAIXE agora SEU E-BOOK gratuitamente!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITAMENTE

João Maria

Rodrigo Rizzo

Rodrigo Rizzo é um dos maiores especialistas em comunicação para o manejo da dor do Brasil. Atualmente ele se denomina "guia" para a "cidade do bem estar" e tem formado outros "guias" em todo o mundo. Apresenta reconhecimento mundial dos maiores pesquisadores em dor e hipnose clínica do mundo. Foi o primeiro pesquisador do mundo a associar a educação moderna em dor e hipnose clínica. Seu objetivo é pesquisar e desenvolver maneiras mais eficientes de tratar a dor crônica. Rodrigo Rizzo acredita que os conhecimentos modernos sobre dor e estratégias de comunicação efetiva podem ampliar de forma marcante os efeitos das intervenções. Ele acredita que esses conhecimentos devem estar disponíveis para a um número maior de pessoas, pesquisadores e profissionais da saúde.
Feito com
Logo da Klickpages